Sunday, October 17, 2010

ROUBO DE GPS

Na minha segunda semana morando em Newark, NJ, sofri a pior violencia da minha vida! Calma, nao fui agredido sequestrado nem nada, mais quebraram o vidro do meu carro pra roubar meu gps.Nunca esperava passar por isso! Todos me alertaram, "nao deixe nada a mostra no seu carro"! Pois bem segui a risca, nao deixei nada, mais esqueci de um detalhe o suporte ficou colado no parabrisa! Pô, isso  ja foi um prato cheio pro delinquente!!!!!! Nao pestanejou e booom, quebrou o vidro do passageiro vasculhou tudo e encontrou meu gipa (gps) dando sopa no porta luvas!!!!!! Sacanagem! Descobri pela manha quando fazia caminhada matinal com o meu doggie! Nossa nao acreditei... Inconformadissimo, chamei 911! Depois de alguns minutos (cerca de 30) apareceu o cop car! Fizeram monte de perguntas e em uma delas perguntaram se meu seguro iria pagar, disse que nao que so tenho liability ( seguro para terceiros, quando voce bate em alguem e/ou para cobrir despesas hospitalares). Pois bem ele me disse que nao iria fazer o report (b.o) porque nao havia cameras instaladas e dificultaria a acao do detetive para enquadrar o delinquente. Me explicou que nao era pra deixar nada a mostra, ate mesmo aquele circulo que fica no parabrisas quando voce tira o suporte condena, que voce tem o aparelho, sim aquela marca que fica no vidro, que o suporte faz a sucçao para segurar o aparelho! Onde ja se viu, bandidos sao minuciosos na analise do carro! Pois bem o policial me disse que os jovens fazem esses pequenos roubos pra usarem drogas, e que ele chega a prender 3 por dia fazendo esse tipo de coisa!!!!!!!!!! AKI E COMO LA E LA E IGUAL CA!!!!

Rafael Pires

1 comment:

  1. O bixo é feio viu.... E em qualquer lugar onde tivermos e sempre a mesma coisa...
    Não adianta, aki é como lá mesmo...heheh

    ReplyDelete